sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olá pessoal, aqui está meu segundo CD com o titulo Deus tremendo!
Com produção no estudio GB music,pelo produtor Wagnaldo Barbosa! Um CD abênçoado, com canções lindissimas e compositores Cheios do espirito Santo!
Esse espaço quero dedicar a Erica Gouveia, Leandro Ricardo, Paulo Sérgio, meu esposo lindo Roberto Santana e todas as participações especiais: Grupo Profetize e também as crianças que participaram de uma forma lindissima na canção eu sou feliz com a participação de minha filhinha Vitória Isabel ! obrigado a todos a cada músico que se dedicaram de uma forma + que especial Deus abênçoe a cada um de coração!
E em especial a todos de minha igreja, meu querido pastor Alcino e sua esposa abênçoada Lena!
e a todos os pastores que acreditam em meu ministério e verdadeiramente vêm Deus em minha vida! porque sem Deus não sou nada mesmo! Ele é tudo!

Um comentário:

Minha agenda

Em Construção e atualização!!!!!
para 2012




Uma história de vitórias

Comecei meu ministério ainda muito cedo,
com apenas 4 aninhos, já puxava o paletó de meu pastor pedindo pra cantar um hino (rs,rs,rs) e quando as vezes não dava tempo, minha mãe me levava pra casa
chorando.
Já era Deus me chamando pra um ministério!
Com um testemunho marcante o qual vocês vão poder ler neste
blog.
O ministério que Deus me concedeu, tem muitas dificuldades queridos, mas é cheio de surpresas e de vitórias em
Cristo Jesus!
Hoje com
2 cds gravados: o 1° intitulado Receba, um cd abênçoado e totalmente evangélistico vale a pena conferir!

e o 2° intitulado Deus Tremendo,um cd bem eclético, pra quem gosta de canções pentecostais tambem tem heim!
adquira já o seu.
Tenho uma familia linda, um esposo abênçoado e preletor da palavra de Deus, e uma filha linda que também nasceu com a essência da adoração! que tem sido um canal de bêção em minha vida.
Agradeço a Deus pela vida de todas as pessoas que intercedem a Ele por mim e meu ministério!

Sejam muito bem vindos a meu blog

*** Virtudes do sorriso ***

Um sorriso custa pouco e consegue tanto!
Enriquecem os que recebem
Sem empobrecer os que dão.
Dura apenas um instante,
Mas sua lembrança é por vezes eterna.
Ninguem é bastante rico para desprezá-lo,
Nem bastante pobre para não poder dá-lo.
Cria felicidade...
É sinal sensível de amizade!
Um sorriso dá descanso a quem está fatigado,
Torna mais corajoso o mais desanimado,
E ninguém tem tanta necessidade de um sorriso,
Como aquele que não pode dá-lo aos outros.

É muito bom lembrar de seu sorriso
sempre aberto e sincero.
Deus abênçoe você que está lendo essa meditação!
beijinhos com carinho
Eva Vilma